IMPULSIONANDO VENDAS
 

 
 

Encontrar as técnicas de vendas que mais combinam com sua solução e seu cliente nem sempre é fácil. Afinal, o que funciona melhor com seu público-alvo e de acordo com a atividade que exerce?

Se uma única estratégia para vender mais fosse eficaz em qualquer cenário, não existiriam técnicas de vendas de serviços, técnicas de vendas para varejo, técnicas de vendas por telefone e por aí vai.

Faz sentido focar nas suas especificidades, portanto. E não é difícil de entender a razão para isso. O processo de tomada de decisão de compras está constantemente mudando, principalmente, após a popularização da internet e dos smartphones.
 

   

Isso exige reavaliar continuamente a estratégia, de modo a atender à demanda de consumidores cada vez mais informados e exigentes. O ideal é encontrar o equilíbrio perfeito entre ser persuasivo sem parecer invasivo.

Ser atrativo, não repulsivo. Despertar atenção, não desinteresse ou indiferença.

Para tanto, seu desafio começa na elaboração de um planejamento detalhado.

E frente às inúmeras técnicas de vendas que vemos por aí, você tem que lembrar que, ao tentar fazer uma venda, o cliente precisa vir sempre em primeiro lugar.